Babu e Prior defendem Pyong contra críticas de brothers sobre hipnose

Autor

Categorias

Compartilhe

Babu e Prior defenderem Pyong das críticas que recebeu de Flayslane, Mari, Victor Hugo e do agora eliminado Guilherme sobre a divertida sessão de hipnose que ele realizou na madrugada da última terça-feira (03). Enquanto Pyong brincava com os demais brothers, o quarteto fazia críticas pesadas ao show e a profissão do brother.

“Isso para mim é pão e circo”, disse Flayslane. “Eu se puder poso hipnotizar todos vocês, eu tenho curso de hipnose também”, afirmou Victor Hugo, porém a crítica mais contundente veio de Guilherme, eliminado na noite seguinte justamente em um paredão com Pyong. “Eu acho isso ridículo. E quem está aplaudindo também. Eu estou prestes a sair, e ela fica lá com o cara que está disputando o paredão comigo?”, disparou o brother, referindo-se a Gabi, sua namorada na casa.

Babu comentou o fato com Prior em conversa hoje pela manhã no jardim da casa do BBB20. “Atacaram o Pyiong de forma leviana. Quando você é leviano com o outro, fica fácil do público ver isso e se identificar contra as pessoas. A gente pode não gostar do jogo dele, mas chamar ele de bizarro, achincalhar o cara, isso não é legal, não é válido”, disse Babu.

Felipe Prior também criticou a atitude do quarteto, dizendo que foi confrontado por eles por ter aceitado participar da atividade com Pyong. “Tanto que foram pra cima de mim porque eu fui lá na sala participar, ver a hipnose do cara. Não tem nada a ver. A galera perdeu a mão xingando também”, disse Prior, relembrando que foi confrontado por Guilherme assim que saiu da sala após a sessão de hipnose.

Na ocasião, Guilherme ainda disse que seria ótimo se a hipnose não tivesse dado certo. “Seria bom se não tivesse funcionado com ninguém”, disse o último eliminado do BBB20.

Confira esta paródia do BBB20 feita pelo canal Já Vai Começar? do Youtube.

Autor

Compartilhe