Babu vai ganhar carro zero de empresas

Autor

Categorias

Compartilhe

A derrota de Babu na prova do líder desta quinta-feira (02), que além da liderança valia um carro zero quilômetro avaliado em R$ 165 mil mexeu com a emoção dos espectadores do BBB20. Foi a terceira vez que Babu bateu na trave para ganhar um veículo no programa, seu grande sonho, para que possa quitar suas dívidas e dar uma condição de vida melhor a sua família.

Comovidas pela situação de Babu, que chorou muito ao ver o prêmio escapar pelas suas mãos novamente, duas empresas, a Easy Carros, especializada em aplicativos para gestão de frotas, e o Grupo Green Automóveis, proprietário de concessionárias em São Paulo, prometeram dar um carro zero ao ator assim que ele deixar a casa.

“Eu não aguentei! @BabuSantana nós, em parceria com o grupo Green Automóveis não queremos mais te ver chorando. Quando você sair da casa do #bbb20 seu carro zero está te esperando. Um presente nosso para você <3 #ProvaDoLider#carrozeroprobabu”, postou o perfil da Easy Carros no Twitter, como você confere abaixo.

A ação chamou a atenção dos internautas, até o momento da publicação desta matéria o post já tinha 40 mil curtidas, 12 mil retweets e mais de 2 mil comentários. Parabéns as duas empresas pela bela atitude, ainda mais diante da situação que vivemos atualmente.

Confira esta paródia do BBB20 feita pelo canal Já Vai Começar? do Youtube.

Autor

Compartilhe