Bianca Andrade revela que já falou com Diogo Melim

Autor

Categorias

Compartilhe

Bianca Andrade, eliminada do BBB20 na última terça-feira (25), finalmente falou sobre seu relacionamento com o músico Diogo Melim. A influencer e empresária revelou em entrevista no programa “Se Joga” da Globo que conversou com o rapaz, que estava namorando antes de entrar na casa.

“O que tiver que ser será. Estamos conversando. Tá em pé que eu nem durmo. A gente não conversou muito, mas não estamos de volta. Faremos isso assim que a gente tiver tempo. Ele é incrível. Não vai me julgar por uma coisa”, disse Bianca.

A polêmica envolvendo Bianca Andrade e Diogo Melim começou quando durante uma festa promovida pela produção do BBB20 ela se aproximou muito do modelo Guilherme, chegando inclusive a dizer que se ele não se afastasse dela ela iria beijá-lo. Guilherme, que estava em um affair com a cantora sertaneja Gabi na casa, continuou ao lado de Bianca durante boa parte da festa, e nada mais aconteceu, porém, o clima de sedução entre os dois era nítido.

No dia seguinte, Melim deixou de seguir Bianca no Instagram e apagou todas as fotos que tinha com a até então namorada.

Sobre o envolvimento com Guilherme, Bianca foi taxativa ao dizer que o relacionamento não passava de amizade, e que em momento algum ela ficou apaixonada pelo brother “

“Eu não me apaixonei pelo Guilherme. Quando houve a separação entre mulheres e homens, eu olhava para os rapazes e ficava mal de ver eles sendo cancelados. Isso parecia que eu era contra alguém, mas eu apontava e falava: ‘isso está errado. Quando isso aconteceu, o Guilherme foi um dos únicos que me fez companhia. Ele me olhava no olho e falava que me entendia. Não é concordar, é entender”, finalizou ela.

Diogo Melim justifica curtida em indireta

Diogo Melim precisou se justificar hoje por uma curtida em um comentário em uma foto sua publicada no Instagram. O comentário dizia “É hoje que ela paga todo mal que ela te fez”, em referência ao hit “Tudo Ok”.

O músico justificou-se dizendo que curtir os comentários dos fãs em suas fotos é uma maneira de retribuir o carinho dos fãs, mas que jamais pensou em cutucar Bianca. “Eu criei o hábito de curtir os comentários do meu Instagram como uma forma de tentar retribuir todo o carinho que a gente recebe dos nossos fãs. 99% são coisas lindas, mas às vezes, na velocidade, eu dou like e, depois que percebo que é um comentário maldoso, apago. Não acreditem em qualquer coisa”, explicou Melim.

Confira esta paródia do BBB20 feita pelo canal Já Vai Começar? do Youtube.

Autor

Compartilhe