Daniel é o nono eliminado do BBB20

Autor

Categorias

Compartilhe

Daniel é o eliminado da semana do BBB20. Conforme já apontado por diversas enquetes o gaúcho deixa a casa do reality show e a disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais. Daniel recebeu 80,82% dos votos do público no paredão desta semana contra Flayslane e Ivy, que receberam 9,64% e 9,54% dos votos, respectivamente.

Daniel entrou no BBB20 ao lado de Ivy, na segunda semana do programa, ambos escolhidos pelo público após estarem na casa de vidro. Ao entrarem no programa, ambos contaram as meninas que o plano dos homens de eliminarem Mari e Bia por terem relacionamentos na casa era real, e ganharam a confiança delas.

O ator ainda engatou um relacionamento com Marcela, que era considerada a favorita do público até então., porém, após se envolver com ele, acabou perdendo o favoritismo ao prêmio milionário do BBB20.

Um fato que pesou para Daniel ser eliminado do programa pelo público foi seu total desrespeito as regras do programa e sua falta de higiene em alguns momentos. Ele era punido constantemente por desrespeitar regras do programa, perdendo estalecas, e prejudicando o grupo nas compras de comida da semana.

O fato da perda de estalecas foi destacado pelo apresentador Tiago Leifert na conversa com Daniel no palco do programa após ele ser eliminado. “O fato dele você perder muitas estalecas podes ser um fator, você saiu devendo 750 estalecas para a produção”, explicou Leifert ao ser questionado por Daniel do motivo por ele ter sido eliminado.

Confira esta paródia do BBB20 feita pelo canal Já Vai Começar? do Youtube.

Autor

Compartilhe