Daniel, Ivy e Flayslane estão no paredão

Autor

Categorias

Compartilhe

O paredão desta semana do BBB20 está definido, após a votação na noite deste domingo (22), Daniel, Prior e Flayslane disputarão a preferência do público para saber qual deles será eliminado e ficará fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Confira abaixo como foi formado o paredão desta semana.

O ANJO

Rafa foi a vencedora da Prova do Anjo disputada ontem (21), e, com isso, ganhou o direito de imunizar alguém antes da formação do paredão. A influencer digital não causou surpresas, e decidiu imunizar Gabi, uma de suas grandes amigas no reality show. “Vou imunizar nossa neném, que está apavorada”, disse Rafa ao imunizar Manu.

A ESCOLHA DA LÍDER

Thelma já havia avisado durante o dia que sua escolha seria Flayslane, e como promessa é dívida, ao ser chamada por Tiago Leifert para dar seu voto indicou Flay sem titubear.

“O que me conforta é saber que quem elimina é o público, e hoje indicarei a Flay, pois no meu ver ela nem sempre atitudes de forma coerente e agiu algumas vezes por conveniência”, explicou Thelma.

A VOTAÇÃO DA CASA

A votação da casa foi dividida esta semana, com Gabi e Mari imunizadas, além de Thelma não poder ser votada por ser líder, os votos da casa foram dispersos. Porém, com cinco votos Prior foi enviado ao paredão. Além de Prior, Babu, Ivy e Gizelly foram votados, com quatro, dois e um voto cada, respectivamente.

Daniel votou em Prior
Babu votou em Ivy
Rafa votou em Prior
Prior votou em Ivy
Flayslane votou em Gizelly
Manu votou em Prior
Mari votou em Prior
Gizelly votou em Babu
Ivy votou em Babu
Gabi votou em Prior
Marcela votou em Babu

Ao final da votação Prior teve direito em indicar mais uma pessoa ao paredão, e escolheu Ivy, que já havia sido seu voto no confessionário.

BATE E VOLTA

Daniel, que já estava no paredão por ter sido o primeiro eliminado na prova do líder desta semana, Prior e Ivy disputaram a prova bate e volta Palito da Sorte, a regra era que quem pegasse o palito número 3 que possuía uma ponta dourada seria o vencedor e estaria livre do paredão.

Prior conseguiu encontrar o palito da sorte, e conseguiu se livrar do paredão, deixando Daniel e Ivy, ambos que vieram da Casa de Vidro, na berlinda.

Confira esta paródia do BBB20 feita pelo canal Já Vai Começar? do Youtube.

Autor

Compartilhe