Festa do BBB20 termina em treta entre Daniel e Prior

Autor

Categorias

Compartilhe

Que Daniel e Prior não se dão bem é nítido desde a entrada do gaúcho na casa durante a segunda semana do BBB20. Influenciado pelos cartazes que viu durante a casa de vidro, Daniel nunca deu chance de conversa para Prior, e vota sistematicamente no brother nos paredões, porém, as tensões entre os participantes do reality show subiram muito de tom durante a madrugada desta quinta-feira (12), na festa do líder Pyong Lee.

Prior e Daniel se provocaram durante boa parte da festa, porém o auge aconteceu quando Daniel disse que quer Prior fora da casa a qualquer custo, por algo que soube enquanto não estava no reality show ainda. “Não vou falar porque me machucou, mas é por isso que um homem desse não tem que estar na casa”, disparou o namorado de Marcela.

Prior então foi tirar satisfações com o colega de confinamento, em uma discussão que quase acabou em agressão. A fala de Prior que Daniel não teria gostado foi o papo que Prior teve com Mari, onde eles comentaram sobre zoofilia, na segunda semana do programa, e Prior disse que seus funcionários tratavam o assunto com naturalidade, dizendo que era normal para os funcionários dele fazerem sexo com animais no local onde nasceram.

A briga então seguiu para o quarto vila, onde Ivy e Marcela acompanhavam a discussão. “Eu tenho mãe e pai lá fora, você vai falar o que eu falei. Tem um espelho aqui, seja homem e fala o que eu falei. Se eu falei merda e você quer que eu saia, no próximo paredão eu saio. E, se eu falei, eu pedi desculpa”, disse Prior, pressionando Daniel a revelar o que o incomodava.

Daniel então falou que Prior havia falado algo sobre animais, o que deixou o arquiteto furioso. “O que eu falei dos animais? Você tá louco? Vai tomar no c*. Não vamos desfazer as palavras, quero que você fale na câmera o que eu falei de animal, trouxa”, disse Prior. Babu então tentou levar Prior para a área externa da casa, sem sucesso, e a discussão continuou.

“Tudo o que eu falo aqui a câmera escuta, você vai falar. Fui chamado no confessionário como a Mari foi, fiz uma brincadeira, quem é você para me julgar?”, disparou Prior. “Eu não quero uma pessoa que pensa nesse nível nessa merda de casa, não estou falando que o público pensa isso, você pode ser o ganhador”, finalizou Daniel.

Prior então saiu extremamente irritado do quarto utilizado pelos homens na casa, e não falou mais com o gaúcho durante toda a noite. Enquanto isso, Daniel foi chorar no colo de Marcela, como sempre.

Confira abaixo alguns momentos da treta.

Confira esta paródia do BBB20 feita pelo canal Já Vai Começar? do Youtube.

Autor

Compartilhe