Flayslane é a nova líder do BBB20 e ganha um carro

Autor

Categorias

Compartilhe

Flayslane venceu a prova do líder desta quinta-feira (02) e é nova líder do BBB20 esta semana. A prova foi disputada por todos os participantes restantes no reality show, e além da liderança garantiu a Flay um carro de presente da patrocinadora da prova, avaliado em R$ 165 mil.

A prova foi dividida em dois grupos de cinco jogadores, classificando dois de cada para a semi-final, e na sequência dois para a final. O primeiro grupo foi formado por Rafa, Gabi, Marcela, Ivy e Thelma, e o segundo por Manu, Babu, Gizelly, Mari e Flayslane. A dinâmica da prova envolvia os participantes ligarem o carro exposto no jardim da casa, na primeira rodada duas chaves ligava os veículos classificando os dois vencedores para a semi-final.

PRIMEIRA RODADA

No primeiro grupo, Rafa foi a primeira a jogar e escolheu a chave número 5, não ligou o carro e foi eliminada. Na sequência foi a vez de Gabi, que optou pela chave número 3 e também foi eliminada, com o detalhe que Gabi não sabia qual pedal do carro era o freio e qual o acelerador. A terceira jogadora do primeiro grupo foi Marcela, que optou pela chave 2 e acabou eliminada também. Com isso, Thelma e Ivy, as duas últimas jogadoras do primeiro grupo garantiram a vaga na semi-final, ao ligar o carro com as chaves de número 4 e 1, respectivamente.

Na segunda rodada foi a vez Manu iniciar a disputa, escolhendo a chave número 6 e sendo eliminada. Babu foi o segundo a jogar, e escolheu a chave número 8, garantindo uma vaga na semi-final. A terceira participante foi Gizelly, que com a chave 10 não conseguiu ligar o carro. Mari foi a quarta participante, e acabou eliminada ao escoher a chave 9, que não ligava o carro, com isso a chave número 7 sobrou para Flayslane, que ligou o carro e garantiu a vaga na segunda fase.

SEMI-FINAL

A semi-final foi disputada por Ivy, Thelma, Babu e Flayslane, desta vez com oito chaves na disputa, e apenas duas ligando o carro, não eliminando os participantes caso errassem a primeira escolha. Ivy começou a prova escolhendo a chave número 4, e não ligou o carro. na sequência, Thelma optou pela chave 5 e também não teve sucesso. O terceiro jogador, Babu, escolheu a chave número 7 e também não teve sucesso. Finalizando a primeira rodada foi a vez de Flayslane, que optou pela chave número 3 e garantiu a vaga na final.

Na segunda rodada, Ivy optou pela chave número 8, e não ligou o carro. Thelma foi a segunda nesta rodada, e escolheu a chave 2, sendo eliminada. Babu optou pela chave número 1 e garantiu a vaga na final ao lado de Flayslane.

A FINAL

A rodada final da Prova do Líder contou com seis chaves, e apenas uma ligava o carro, garantindo a liderança ao vencedor. Babu foi o primeiro a jogar e escolheu a chave número 4, que não ligou o veículo. Na sua primeira escolha Flayslane optou pela chave número 2 e venceu a prova, garantindo a liderança e o carro.

O PAREDÃO DA SEMANA

Com a data do final do BBB20 se aproximando, e a grande quantidade de participantes ainda no jogo, as formações de paredão e eliminações serão aceleradas nesta reta final do programa. O primeiro paredão desta semana será formado já na noite desta sexta-feira (03), com a disputa da prova do anjo, a última desta edição, acontecendo durante o dia.

A eliminação deste paredão acontecerá no domingo a noite, quando Tiago Leifert anunciará a dinâmica do jogo para os próximos dias.

Confira esta paródia do BBB20 feita pelo canal Já Vai Começar? do Youtube.

Autor

Compartilhe