Gabi é eliminada do BBB20 neste domingo

Autor

Categorias

Compartilhe

Gabi foi eliminada do BBB20 na noite deste domingo (05), com 59,61% dos votos em paredão contra Thelma e Babu, que receberam 36,28% e 4,11% dos votos respectivamente. O paredão deste domingo foi formado na noite de sexta-feira (03), e deu início a nova dinâmica do reality show, com duas eliminações por semana a partir de agora.

A trajetória de Gabi na casa foi marcada pelo relacionamento com Guilherme, sexto eliminado do reality show. Os dois começaram a se relacionar já na segunda semana de jogo, porém, as atitudes do modelo com Gabi chamaram a atenção.

O relacionamento entre ambos parecia seguir o tradicional roteiro de “pombinhos apaixonados”, que acontece na maioria das edições do BBB, porém, um fator externo prejudicou o casal: Bianca Andrade. O clima de paquera entre Guilherme e a influencer era nítidido, chegando ao ponto de Bianca pedir para ele se afastar dela senão teria que beijá-lo durante a festa Guerra e Paz.

As constantes aproximações de Guilherme e Bianca, com trocas de carinho entre si, fizeram com que Gabi tomasse uma atitude e rompesse com o paulista, porém, retomaram o relacionamento logo depois. Nesse meio tempo, quem sofreu muito foi o boneco alpinista da cozinha VIP da casa, que era usado como amigo imaginário pela cantora, e “ouvia” suas lamentações.

Após o retorno com Guilherme, e a eliminação de Bianca Andrade, o público começou a reclamar das atitudes do modelo em relação a Gabi. Segundo relatos, o relacionamento entre eles havia se tornado abusivo, com Guilherme fazendo pressão psicológica na cantora, além de querer controlar suas atitudes e relacionamentos com os demais participantes na casa. Como resultado, Guilherme foi eliminado em paredão contra Pyong Lee.

Depois da saída de Guilherme, Gabi voltou com tudo ao programa, se divertindo muito nas festas, participando de diversas conversas e se dedicando muito nas provas, porém, deixou de lado o jogo, o que acabou a levando ao paredão deste domingo, que decretou sua eliminação.

Confira esta paródia do BBB20 feita pelo canal Já Vai Começar? do Youtube.

Autor

Compartilhe