Gizelly é a nova eliminada do BBB20

Autor

Categorias

Compartilhe

A advogada Gizelly é a mais nova eliminada do BBB20. A capixaba deixa a disputa nesta terça-feira (14) após receber 54,79% dos votos em paredão contra Babu e Mari, que receberam 41,33% e 3,88% dos votos respectivamente.

Gizelly iniciou sua trajetória no BBB20 ao lado de Marcela, na trama que desmascarou os planos machistas de Petrix, Hadson, Lucas e Prior, que com isso pretendiam prejudicar Mari e Bianca. A história foi desacreditada por Bianca, mas confirmada posteriormente com a entrada de Daniel, já eliminado, e Ivy na casa.

A advogada também protagonizou o primeiro beijo do BBB20 com Felipe Prior, antes mesmo da treta envolvendo as demais meninas. Gizelly bem que tentou repetir o beijo, mesmo tendo se tornado uma grande rival de Prior no jogo, mas sem sucesso. O arquiteto rechaçou todas as tentativas de Gizelly em fazer um remember.

Outro ponto de destaque na participação de Gizelly no reality show foi sua ida ao quarto branco. Selecionada por Prior ao lado de Manu, Gizelly ficou poucas horas com eles no cômodo, que teve uma dinâmica fraca, com nenhuma punição mais grave ao participante que apertasse o botão vermelho. Dentro do quarto branco, Gizelly e Prior chegaram a combinar um novo beijo para que Manu apertasse o botão que encerrava o castigo, porém, não foi necessário, visto que Manu apertou rapidamente o botão vermelho.

Gizelly também recebeu uma das maiores punições do programa, perdendo todas suas estalecas, na noite que ficou conhecida como “Guerra da Espuma”, quando ela ao lado de mais alguns participantes protagonizaram uma bagunça sem fim após uma das festas. Pyong Lee foi reclamar com eles pela bagunça, e Gizelly acabou enfiando o dedo no bumbum do hipnólogo, o que ocasionou a punição.

Agora, o jogo segue com apenas seis participantes, e final programada para o próximo dia 27.

Confira esta paródia do BBB20 feita pelo canal Já Vai Começar? do Youtube.

Autor

Compartilhe