Gizelly é a nova líder, Gabi e Mari estão no paredão

Autor

Categorias

Compartilhe

Gizelly é a nova líder do BBB20 após prova disputada na noite desta quinta-feira (26). A prova foi disputada em duplas, e Gizelly venceu a disputa ao lado de Ivy. Já a dupla formada por Gabi e Mari teve o pior desempenho na prova, e foi enviada ao paredão.

Antes do início da prova, Thelma, a líder anterior, teve direito a vetar um participante da prova, e escolheu Flayslane para não participar da disputa pela liderança. As demais duplas foram formadas por Rafa e Manu, Ivy e Gizelly, Babu e Prior, Thelma e Marcela e finalmente Mari e Gabi

A dinâmica da prova era semelhante a uma grua de pegar bichinhos de pelúcia, enquanto um participante da dupla ficava no comando da grua, o outro participante era içado e tinha que pegar cubos coloridos e colocá-lo em um buraco na parede. Cada cor de cubo representava um valor diferente em pontos, a dupla que fizesse o maior número de pontos no tempo de três minutos e meio seria a vencedora.

A primeira dupla a jogar foi Rafa e Manu, com Manu no comando dos controles, e conseguiram marcar 85 pontos. Na sequência, foi a vez de Ivy e Gizelly jogarem, com a mineira no comando, e marcaram 130 pontos. A terceira dupla a jogar foi a formada por Babu e Prior, com arquiteto sendo içado, e fizeram 80 pontos. A seguir foi a vez de Thelma e Marcela participarem da prova, com Marcela nos controles, e chegaram a marca de 110 pontos. A última dupla a jogar foi Mari e Gabi, e ficaram com 70 pontos.

Com a vitória na prova, X e X tiverem que optar quem ficaria com a liderança – e por consequência a imunidade, o direito de formar os grupos VIP e Xepa e a indicar alguém ao paredão sem direito a disputar a prova bate e volta -e quem ficaria com um prêmio de 10 mil reais do aplicativo que patrocinava a prova.

Elas conversaram rapidamente e Gizelly ficou com a liderança, e escolheu Ivy, Rafa e Manu para o grupo VIP, onde cada um dos participantes recebe 1.000 estalecas e tem direito a compras de itens diversos no mercado do BBB20. Já os demais participantes recebem 500 estalecas cada, e terão as compras com itens limitados.

Com o pior desempenho na prova, Gabi e Mari estão automaticamente no paredão, e disputarão a prova bate e volta no próximo domingo (29) contra o mais votado da casa e o participante escolhido pelo indicado do líder. Duas pessoas se salvarão e duas serão enviadas ao paredão contra o indicado do líder.

Confira esta paródia do BBB20 feita pelo canal Já Vai Começar? do Youtube.

Autor

Compartilhe