Guilherme e Gabi terminam relacionamento iniciado no BBB20

Autor

Categorias

Compartilhe

Guilherme Napolitano confirmou hoje, em post nos stories de seu Instagram que realmente terminou o relacionamento com a cantora Gabi Martins, iniciado durante a participação deles no BBB20.

O modelo estava trocando farpas com Gabi através da imprensa nos últimos dias, pois ela dizia que ele não a respondia, e ela dizia o oposto. Os dois sequer chegaram a se encontrar após a eliminação da cantora do reality show na semana passada. Porém, segundo Guilherme eles conseguiram conversar na noite de ontem e hoje pela manhã, e decidiram colocar um ponto final no relacionamento.

“Eu e a Ga conversamos. A gente trocou uma ideia ontem e hoje também, tivemos uma conversa super saudável, conseguiu se resolver em relação a tudo que todo mundo tem perguntado, a pressão que tem colocado na gente. Tá sendo difícil, mas eu decidi que a gente vai seguir como amigo. Eu desejo muito sucesso na vida dela, ela é uma pessoa incrível e gostei muito do que a gente viveu no Big Brother e só tenho coisas boas para lembrar”, afirmou Guilherme.

O modelo também pediu para seus fãs que não ataquem Gabi nas redes sociais pelo término do relacionamento, algo comum em tempos de cancelamento de pessoas por internautas frustrados, e ainda fez questão de frisar que ela terá uma grande carreira pela frente. “Espero que todos que gostem da gente não ataquem ela nem fiquem com comentários maldosos na internet. Ela tem uma carreira gigante e vai colher muitas coisas boas na vida dela”, concluiu Guilherme.

O RELACIONAMENTO

Guilherme e Gabi começaram a se relacionar logo no início do BBB20, porém o namoro teve altos e baixos. Uma suposta atração de Guilherme por Bianca Andrade, que foi inclusiva apontada como a causa da eliminação da influencer e empresária do BBB20, foi um dos pivôs do desgaste do casal.

Gabi chegou a se afastar de Guilherme por não gostar da aproximação dele com Bianca, mas após a eliminação da carioca retomou o relacionamento com o modelo. Então, outra polêmica apareceu, uma parte do público considerou que o namoro deles era abusivo, com Guilherme querendo controlar as atitudes e opiniões de Gabi, além de fazê-la chorar seguidamente se sentindo culpada por algo que teria supostamente feito de errado para o paulista.

O relacionamento problemático dos dois levou a eliminação de Guilherme do BBB20, em paredão histórico contra Pyong, depois de uma grande campanha nas redes sociais pedindo a eliminação do modelo justamente por seu relacionamento com Gabi.

Confira esta paródia do BBB20 feita pelo canal Já Vai Começar? do Youtube.

Autor

Compartilhe