Ivy eliminada; Babu, Manu e Mari no paredão

Autor

Categorias

Compartilhe

Pelo terceiro final de semana seguido a noite de domingo foi agitada no BBB20 com eliminação, prova do líder e nova formação de paredão no reality show. Confira um resumo de tudo o que aconteceu em mais um super domingo do BBB20.

ELIMINAÇÃO DE IVY

A noite deste domingo (19) começou com a divulgação do resultado do paredão formado na sexta-feira, entre Ivy, Rafa e Thelma. O resultado não trouxe surpresas para o público do programa, e Ivy foi eliminada ao receber 74,17% dos votos do público, enquanto Thelma e Rafa receberam 19,52% e 6,31% respectivamente.

Ivy entrou no reality show na segunda semana do programa ao lado de Daniel, já eliminado, após ser escolhida pelo público na casa de vidro. Ao lado de seu parceiro, ela logo se aliou ao grupo das mulheres, confirmando a informação de machismo que receberam externamente para as demais meninas da casa.

Porém, a trajetória de Ivy no programa não se resumiu a isso, ela venceu provas importantes, como o Anjo e lideranças, ganhando prêmios em dinheiro e até mesmo um carro de uma patrocinadora do reality show. Mas como nem tudo são flores, a modelo foi acusada por parte do público de perseguir Babu, votando seguidas vezes no ator para o paredão.

PROVA DO LÍDER

A prova consistia em cinco urnas, onde cada brother deveria tirar uma bolinha de cada uma delas. A cada bola dourada retirada, o brother seguiria na disputa, caso a bola retirada fosse vermelha, ele seria eliminado da disputa. Na primeira rodada, Manu e Rafa tiraram a bola dourada, Mari a vermelha e foi eliminada, Babu e Thelma tiraram bolas douradas.

Na segunda urna, Manu foi eliminada logo na primeira bolinha, com Rafa, Babu e Thelma seguindo no jogo ao retirarem bolinhas douradas. Na terceira urna, foi incluída a bola azul, que permitiria resgatar um participante. Rafa retirou a bola azul. Babu pegou a bola vermelha e foi eliminado do jogo, e Thelma retirou a bola dourada e seguiu no jogo. Rafa então resgatou Babu para as duas rodadas finais.

A penúltima rodada teve início e Rafa tirou a bola dourada, Babu novamente pegou uma vermelha e foi eliminado pela segunda vez. Thelma por sua vez, seguiu para a rodada final ao lado de Rafa.

A última rodada então começou, e venceria a prova quem conseguisse retirar três bolas douradas primeiro da urna. Rafa conseguiu retirar as três bolas douradas antes de Thelma e ficou com a liderança. Ao vencer a prova ela escolheu Manu para o grupo VIP.

NOVO PAREDÃO

O paredão novamente seguiu o roteiro do formado na sexta-feira, com a indicação do líder, o mais votado da casa e um contragolpe do mais votado.

A líder Rafa foi a primeira a votar e indicou Mari para o paredão. “Vou indicar a Mari por uma questão de prioridades, sempre estive mais conectada com as meninas e com o Babu desde o começo do jogo”, justificou a influencer.

No voto dos demais participantes, Thelma indicou Manu para o paredão. Na sequência, Manu indicou Babu para o paredão, e Babu devolveu o voto indicando Manu. Mari foi a última a votar, e indicou Manu para o paredão.

Com três votos, Manu foi para o paredão, e pode usar o direito do contragolpe e indicou Babu. “Não consigo votar na Thelma, então terei que votar no Babu”, justificou Mari.

Confira esta paródia do BBB20 feita pelo canal Já Vai Começar? do Youtube.

Autor

Compartilhe