Ivy vence a Prova do Anjo

Autor

Categorias

Compartilhe

Ivy venceu a Prova do Anjo disputada na tarde desta sexta-feira (06) no BBB20. A vencedora ganhou a imunidade, um carro da patrocinadora da prova, além da chance de mandar um participante para o Quarto Branco como parte do castigo do monstro.

A PROVA

Apenas oito brothers puderam participar da prova, escolhidos por sorteio. Babu, Thelma, Victor Hugo, Gizelly, Manu, Ivy, Rafa e Flayslane garantiram sua vaga na disputa, após a realização de um segundo sorteio, visto que o primeiro teve que ser cancelado pelo apresentador Tiago Leifert em virtude de um erro.

A prova consistia em adivinhar os preços de veículos da patrocinadora da prova. O vencedor de cada rodada da prova é quem conseguir acertar ou chegar o mais próximo possível do valor dos veículos. Eles começam jogando uma bola em um telão. O número que acertarem é o número que eles deverão colocar na posição que quiser no preço. Na primeira rodada, o valor do carro era de R$ 36.990,00 e Rafa, Babu, Gizelly e Ivy foram os que mais se aproximaram e se classificaram para a final.

Na rodada final, o valor do carro era de R$ 46.990,00, e Ivy foi a que mais se aproximou do preço correto, conquistando a imunidade, o direito de mandar um brother para o Quarto Branco através do castigo do monstro, além de ganhar um carro da patrocinadora da prova.

Confira esta paródia do BBB20 feita pelo canal Já Vai Começar? do Youtube.

Autor

Compartilhe