Manu diz que não vai mais votar em Prior: “Arranjem um novo vilão”

Autor

Categorias

Compartilhe

O papo sobre o castigo do Quarto Branco rendeu durante toda a madrugada na casa do BBB20. Manu, Gizelly e Felipe Prior ficaram no local por cerca de 8 horas, até que Manu decidiu apertar o botão vermelho, após muita conversa entre eles, e foi enviada diretamente ao paredão, livrando os outros dois da berlinda.

Porém, um fato chamou a atenção na conversa de Manu com os demais brothers no jardim da casa. A cantora e atriz afirmou que não votará mais em Prior após a experiência no Quarto Branco. “Arranjem um novo vilão. Não voto mais no Prior, não tem mais voto. Vocês que lutem”, disse ela.

Manu também fez questão de afirmar que a experiência renovou suas energias para prosseguir no reality, e que não quer deixar a casa. “Muito louco como isso me fez ter noção do quanto quero estar aqui. Entrei por aquela porta e pensei: ‘ainda bem que estou em casa’. Quero muito estar aqui. Brasil, se estive confusa um dia já não me lembro. Lar, doce estúdio. Me deixa aqui”, brincou Manu.

O bom relacionamento entre Manu, Gizelly e Prior foi um dos destaques da dinâmica do Quarto Branco. Os três conversaram muito, sempre com respeito, fizeram diversas brincadeiras durante o período em que ficaram no local, inclusive Felipe se mostrou interessado em receber uma aula de feminismo das mulheres, concordando com diversos pontos que elas apresentaram, e dando seu ponto de vista de como a situação pode melhorar se os homens forem educados a respeitarem elas desde pequenos.

Confira esta paródia do BBB20 feita pelo canal Já Vai Começar? do Youtube.

Autor

Compartilhe