Manu, Victor Hugo e Babu estão no paredão esta semana

Autor

Categorias

Compartilhe

O paredão desta semana no BBB20 está formado. Manu, Victor Hugo e Babu disputam a permanência na casa mais famosa do Brasil, e quem continuará na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O QUARTO BRANCO

A primeira vaga no paredão foi ocupada por Manu Gavassi. A atriz e cantora foi para a berlinda após apertar o botão vermelho do Quarto Branco na última sexta-feira. Com a decisão, ela foi enviada diretamente ao paredão, e livrando Gizelly e Prior da berlinda.

Caso nenhum deles tivesse apertado o botão até a noite deste domingo, os três seriam encaminhados ao paredão, formando um paredão quíntuplo pela primeira vez na história do reality show.

O ANJO

Ivy venceu a prova do anjo na última sexta-feira, porém, só soube no programa deste domingo que a imunidade não precisaria ser concedida para ninguém, e pertencia a ela. Esse fato causou surpresa nos participantes, pois era esperado que Ivy imunizasse Daniel, seu companheiro da casa de vidro.

Daniel vem tirando os brothers do sério devido a suas constantes punições, que resultam em perda de estalecas, fazendo com que ele não possa colaborar como os demais com as compras semanais de comida.

O VOTO DO LÍDER

Pyong, o líder da semana, já havia anunciado na sexta-feira, após a escolha dos participantes para a dinâmica do Quarto Branco, que não votaria em Felipe Prior, seu grande rival no jogo, para o paredão. A decisão dele foi reforçada após o pedido de Manu Gavassi para que ele não indicasse o arquiteto, seu parceiro no Quarto Branco.

Além disso, a treta da última noite, quando Victor Hugo foi acusado por praticamente todos os participantes de ser falso e fofoqueiro, tendo duas discussões épicas com Gizelly e Manu, o fizeram decidir pela indicação do psicólogo.

“Prior seria uma escolha óbvia essa semana, eu gosto dele como jogador, respeito ele, a convivência é complicada. Mas eu não gosto do jogo de uma pessoa específica aqui, e minha escolha é o Victor Hugo”, disse Pyong a justificar seu voto em Victor Hugo.

A VOTAÇÃO DA CASA

Com a presença do Quarto Branco, e a indicação de Victor Hugo ao paredão por Pyong, a votação da casa essa semana foi muito dividida, diversos brothers foram lembrados nos votos no confessionário, porém quem levou a pior foi Babu, que levou cinco votos e acabou na berlinda.

Além de Babu, Flayslane com quatro votos, Prior com três e Gizelly com uma indicação também foram votados no confessionário.

Confira abaixo como cada um dos brothers votou essa semana.

Babu votou em Flayslane
Rafa votou em Flayslane
Daniel votou em Prior
Marcela votou em Prior
Prior votou em Flayslane
Flayslane votou em Babu
Thelma votou em Flayslane
Gabi votou em Prior
Victor Hugo votou em Gizelly
Ivy votou em Babu
Mari votou em Babu
Manu votou em Babu
Gizelly votou em Babu

Confira esta paródia do BBB20 feita pelo canal Já Vai Começar? do Youtube.

Autor

Compartilhe