Marcela, Babu e Flayslane estão no novo paredão

Autor

Categorias

Compartilhe

Marcela, Babu e Flayslane estão no novo paredão do BBB20, formado logo após a eliminação de Gabi no início da edição deste domingo (05). Flayslane foi indicado pela líder Thelma, enquanto Babu e Marcela foram indicados pelos grupos formados pela casa. A decisão deste paredão ocorrerá na próxima terça-feira (07).

A PROVA DO LÍDER

A prova do líder foi disputada poucos minutos após a saída de Gabi da casa, e envolvia o arremesso de sapos de pelúcia em vitórias-régias cenográficas. Cada uma das plantas valia entre 10 e 50 pontos, e cada participante deveria arremessar dois sapos em sua vez de jogar.

Thelma, a terceira participante a jogar, levou a melhor, conseguiu marcar 80 pontos e conquistou a liderança, pois não foi batida por nenhum dos participantes.

A INDICAÇÃO DE THELMA

Com a liderança em mãos, Thelma não perdeu tempo e indicou Flayslane ao paredão, retrucando a indicação de Flay no paredão decidido neste domingo. “Vou usar esse momento para devolver a indicação da Flay, e dizer para ela que não me aproximo das pessoas por conveniência, e que planta não sai do jogo, planta volta para o jogo”, justificou Thelma ao indicar a cantora.

VOTOS DA CASA

A dinâmica da votos da casa foi diferente neste paredão, os participantes foram divididos em dois grupos, e teriam que votar abertamente, em pessoas do grupo adversário. Os grupos foram divididos entre Babu, Manu, Mari e Rafa, e o outro foi formado por Flayslane, Gizelly, Ivy e Marcela. O participante mais votado de cada grupo foi enviado ao paredão.

Confira como cada um dos participantes votou.

GRUPO 1
Rafa votou em Marcela
Mari votou em Gizelly
Manu decidiu em Ivy
Babu votou em Marcela

GRUPO 2
Gizelly votou em Mari
Marcela votou em Babu
Ivy votou em Babu
Flayslane votou em Rafa

Com isso, Marcela e Babu foram enviados ao paredão, e disputarão a permanência na casa ao lado de Flayslane, já indicada pela líder Thelma.

Confira esta paródia do BBB20 feita pelo canal Já Vai Começar? do Youtube.

Autor

Compartilhe