Mari é a eliminada desta terça-feira no BBB20

Autor

Categorias

Compartilhe

Mari Gonzalez foi eliminada do BBB20 na noite desta terça-feira (21), após disputar o paredão contra Babu e Manu Gavassi. Mari recebeu 54,16% dos votos, enquanto Manu ficou com 41,26% e Babu apenas 4,58%.

A baiana Mari Gonzalez, hoje influenciadora e famosa pelo seu trabalho como Panicat no extinto Pânico na Band, entrou no BBB20 no grupo Camarote, destinados aos famosos. Sua trajetória no programa não teve muito destaque, ficando sempre ao lado de alguém e buscando ser aceita em algum grupo.

Sua primeira grande parceira foi Bianca Andrade, a Boca Rosa, que foi eliminada ainda no começo da temporada, na quinta semana de programa. Após isso, aproximou-se de Flayslane e de Victor Hugo, que logo deixou o programa. Com a saída de Flayslane, e de outros participantes, Mari acabou se aproximando de Ivy nas últimas semanas.

Por incrível que pareça, foi a dupla com a mineira que mais deu liga com Mari, fato destacado inclusive pelo apresentador Tiago Leifert na eliminação de Ivy no último domingo (19). Outros fatos que chamavam a atenção no comportamento de Mari era sua enorme disposição para chorar, por praticamente qualquer motivo, e também suas constantes menções a seu namorado, o ex-BBB Jonas, que participou da 12ª edição do programa, em 2012, e acabou no terceiro lugar.

Com a saída de Mari, restam apenas quatro participantes na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão: Babu, Manu, Rafa e Thelma. A final do BBB20 será disputada na próxima segunda-feira (27), e antes disso mais uma eliminação ocorrerá, deixando somente três participantes para a decisão final do público.

Confira esta paródia do BBB20 feita pelo canal Já Vai Começar? do Youtube.

Autor

Compartilhe