Mari é a nova líder do BBB20 após vencer prova criticada pelo público

Autor

Categorias

Compartilhe

A prova do líder disputada na noite desta quinta-feira (16) consagrou X como nova líder do BBB20. Com isso, X terá direito a indicar alguém ao paredão que será formado amanhã, e terá a eliminação realizada no domingo.

A prova do líder era de habilidade, e consistia em os participantes levarem uma bola por uma parede que simulava uma quadra de basquete. O objetivo era levar a bola ao topo da parede, sem que ela caísse nos buracos dispostos pelo trajeto. Venceria a prova quem levasse uma bola ao topo no menor tempo possível.

A prova, que foi “importada” do Big Brother norte-americano, foi criticada por parte do público nas redes sociais, que não perdoaram a chatice e falta de emoção da disputa, realizada individualmente por cada participante, e que poderia durar até 15 minutos por participante. Confira abaixo alguma das reações do público no Twitter.

A definição da ordem de participação na prova foi por sorteio realizado na sala. A primeira a jogar foi Thelma, que teve muita dificuldade, e levou 843.74 segundos para levar a mini bola de basquete ao topo da pista, cerca de 14 minutos. A segunda jogadora foi Ivy, que levou 278.90 segundos, aproximadamente 4 minutos e meio, para completar a prova.

Na sequência foi a vez de Babu disputar a prova, e conseguiu finalizar a disputa em 194.62 segundos, assumindo a liderança e eliminando Ivy. A quarta participante foi Manu, que era a atual líder do reality show. A cantora e atriz não completou a prova, pois foi avisada por Tiago Leifert que estava fora da disputa logo após ultrapassar o tempo de Babu. Tiago porém não revelou quem era o dono do menor tempo até o momento.

A penúltima participante a jogar foi Mari, que terminou a prova em incríveis 93.77 segundos, tempo que lhe garantiu a liderança. A última a jogar foi Rafa, que fez a prova em pouco menos de 120 segundos, ficando em segundo lugar e garantindo a vitória de Mari.

Confira esta paródia do BBB20 feita pelo canal Já Vai Começar? do Youtube.

Autor

Compartilhe