Paredão deste domingo terá Thelma, Babu e Gabi

Autor

Categorias

Compartilhe

O paredão extra do BBB20 formado nesta sexta-feira (03) será disputado por Babu, Gabi e Thelma, que disputam até domingo qual participante deixará a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Este é o primeiro paredão semanal extra do BBB20, que a partir de agora terá duas eliminações por semana.

A formação do paredão na sexta-feira surpreendeu os participantes, que ficaram atônitos com a nova dinâmica do reality show. No momento em que foram chamados para realizar a votação na sala, eles estavam dispersos, com grupos na cozinha da Xepa, no quarto do líder e no quarto Céu.

O ANJO

Gabi venceu a prova do anjo disputada no início da tarde, e optou por imunizar Rafa. “Vou imunizar a Rafa pois tenho um carinho muito grande por ela”, justificou a cantora.

O VOTO DA LÍDER

Flayslane, que venceu a prova do líder disputada na noite de quinta-feira (02), surpreendeu, e resolveu indicar Thelma ao paredão, quando todos esperavam que ela indicasse Gizelly, sua grande rival na casa. “Vou indicar uma pessoa que me julgou, sem se colocar no meu lugar, sem se colocar no lugar de outras pessoas. Essa pessoa age por conveniência, e para mim tem uma postura de planta o jogo inteiro. (…) Além, disso ela me pediu que se eu voltasse do paredão e eu fosse líder eu colocasse ela no paredão”, justificou a líder.

Ao final do voto, Flayslane ainda deu uma cutucada em Thelma. “Thelma, se você achava que ia chegar na final sem ir para o paredão, pode esquecer”, finalizou sob olhares fulminantes da médica.

OS VOTOS DA CASA

A votação da casa terminou empatada, Babu e Mari receberam quatro votos cada, e a decisão de quem estava no paredão ficou a cargo da líder Flayslane, que optou por enviar o ator para a berlinda. “A Mari é minha amiga, e não vou indicar ela ao paredão”, justificou.

Babu votou em Mari
Mari votou em Manu
Rafa votou em Mari
Thelma votou em Mari
Gizelly votou em Babu
Marcela votou em Babu
Manu votou em Mari
Gabi votou em Babu
Ivy votou em Babu

O CONTRA-GOLPE

A terceira vaga no paredão foi decidida no contra-golpe, Babu, que foi enviado ao paredão como mais votado da casa após a decisão de Flayslane, teve direito a indicar um participante para a berlinda, e ela optou por Gabi. “Meu critério para escolher ela é de enviar quem nunca foi ao paredão”, justificou Babu.

Confira esta paródia do BBB20 feita pelo canal Já Vai Começar? do Youtube.

Autor

Compartilhe