Prior é eliminado em paredão com mais de 1,5 bilhão de votos

Autor

Categorias

Compartilhe

Felipe Prior foi eliminado hoje do BBB20 no paredão com o maior número de votos da história do reality show, com mais de 1,5 bilhão de votos (1.532.944.337 votos exatamente), recorde mundial de votação em um programa de televisão. Prior recebeu 56,73% dos votos, contra 42,51% de Manu Gavassi, por sua vez, Mari foi apenas coadjuvante na disputa, recebendo apenas 0,76% dos votos.

O recorde bilionário de votos pode ser explicado pela polarização de artistas, celebridades e jogadores de futebol, que defenderam a permanência de Prior e Manu na casa. Enquanto artistas globais, representados especialmente por Bruna Marquezine, defendiam a permanência da cantora na casa, jogadores de futebol, comandados por Gabigol e Neymar, pediam pela continuidade de Prior na casa.

A participação de Prior ficou marcada pela união dele com o grupo formado por Lucas, Hadson e Petrix, acusados de combinar estratégias para prejudicar as meninas da casa de forma machista, e assim eliminá-las da competição. Um a um eles foram eliminados, restando apenas Prior na disputa até esta semana.

Após a saída de seus primeiros amigos no jogo, Prior se uniu a Babu, e os dois passaram a formar uma dupla no jogo, calculando e planejando os paredões. Ambos eram alvo constante do maior grupo da casa, formado por Marcela, Gizelly, Thelma, Ivy, Manu e Rafa, além de Pyong e Daniel, já eliminados. A estratégia estava dando certo, pois eles estavam eliminando um a um de seus adversários, mesmo com discussões entre os dois, e brigas cotidinadas.

porém, nesta semana Prior enfrentou uma das participantes mais midiáticas da edição, que contou com apoio massivo de celebridades fora da casa, pedindo para que ele fosse eliminado. Nem mesmo a força da comunidade do futebol, em especial atletas famosos, narradores e comentaristas, fez com que o resultado do paredão pudesse ser mudado.

Confira esta paródia do BBB20 feita pelo canal Já Vai Começar? do Youtube.

Autor

Compartilhe