Prior é o novo líder do BBB20; Babu e Rafa no paredão

Autor

Categorias

Compartilhe

Prior é o vencedor da prova do líder desta semana do BBB20. O brother venceu e a prova de resistência que terminou no início da manhã desta sexta-feira (13), e comemorou muito ao lado de Babu, seu parceiro no reality show, que ainda não sabe que já está no paredão ao lado de Rafa.

A prova consistia em apertar um botão a cada vez que dois tubos de desodorantes gigantes da patrocinadora da prova disparassem um jato. A cada rodada, o último a apertar o botão era eliminado. Além disso, o primeiro eliminado, e o participante que terminassem a prova em segundo lugar seriam enviados diretamente ao paredão.

Ainda durante a edição ao vivo do reality show ontem, Babu foi o primeiro eliminado. Na sequência, Pyong e Gabi deixaram a prova, por terem apertado seus botões sem que o desodorante tivesse sido disparado. Daniel e Mari também deixaram a prova logo no início, e durante a madrugada Thelma, Manu, Marcela, Gizelly, Flayslane e Ivy foram eliminadas.

Restando apenas Prior e Rafa na disputa, o mecanismo levou mais de três horas para ser acionado novamente, causando muito cansaço nos participantes. A demora ocorreu em decorrência da eliminação de Pyong e Gabi, o que fez com que duas rodadas intermediárias fossem canceladas. Quando apertou o botão e descobriu que foi o vencedor, Prior comemorou muito, pulou na piscina e abraçou Babu efusivamente.

Com o resultado, Rafa está automaticamente no paredão, ao lado de Babu, e ambos poderão disputar a prova bate e volta contra o participante mais votado da casa. A indicação de Prior será soberana.

Confira esta paródia do BBB20 feita pelo canal Já Vai Começar? do Youtube.

Autor

Compartilhe