Prior, Manu e Mari estão no paredão desta semana

Autor

Categorias

Compartilhe

Prior, Manu e Mari estão no paredão desta semana do BBB20. A formação da berlinda aconteceu na noite deste domingo (29), e trouxe alguns momentos de tensão durante a votação, pois as opções de votos ficaram restritas.

AS PRIMEIRAS INDICADAS AO PAREDÃO

Gabi e Mari foram as duas primeiras indicadas ao paredão, com direito a disputar a prova bate volta, após terem sido a dupla que teve o pior desempenho na disputa da Prova do Líder desta semana.

A IMUNIDADE DO ANJO

A primeira escolha da noite foi de Marcela, o anjo da semana, que precisava escolher um participante para imunizar, e optou por Thelma, decisão que já tinha anunciado pela manhã para suas amigas. “Hoje vou imunizar uma pessoa que é muito importante para mim aqui dentro e que está se sentindo ameaçada hoje, que é a Thelma”, justificou a médica.

O VOTO DA LÍDER

Conforme esperado, e mesmo anunciado por Gizelly, ela indicou Felipe Prior ao paredão, para garantir a ida do arquiteto para a berlinda, visto que o voto dela é o único que enviaria alguém diretamente ao paredão. “Vou indicar uma pessoa que eu tenho muitos conflitos, e vou indicar uma pessoa que faz muito tempo que não tem ido ao paredão, que é o Prior”, justificou a líder.

Após o voto, Prior cumpriu o prometido e revelou ao vivo as conversas que ouviu de Gizelly com outras meninas, onde a advogada afirmava que Rafa e Pyong não precisavam ganhar o prêmio, por já terem muito dinheiro.

A ESCOLHA DE PRIOR

Conforme combinado com o público anteriormente, logo após a indicação de Gizelly, Prior teve o direito de indicar mais um participante para a berlinda, e optou por Manu. “Vou indicar uma pessoa que eu não sei se está aqui para jogar ou acha que está na Disneylândia, que é a Manu”, justificou Prior. Manu teve o direito de disputar a prova bate e volta.

A VOTAÇÃO DA CASA

A votação da casa teve um resultado inesperado, com empate triplo entre Flayslane, Babu e Rafa. Cabendo a líder Gizelly realizar o desempate. A capixaba então optou por enviar Flayslane ao paredão.

Confira como cada um dos brothers votou neste paredão.

Manu votou em Flayslane
Marcela votou em Babu
Gabi votou em Babu
Ivy votou em Babu
Babu votou em Marcela
Prior votou em Rafa
Thelma votou em Flayslane
Flayslane votou em Rafa
Mari votou em Rafa
Rafa voto em Flayslane

BATE E VOLTA

A prova bate e volta foi disputada por Gabi, Mari, Flayslane e Manu. A dinâmica do jogo envolviam 28 porquinhos de cerâmica, cada participante quebraria um porquinho a cada rodada, e as duas participantes que quebrassem os de número 11 ou 25, que continham moedas dentro, estariam livres do paredão.

Flayslane errou sua vez de jogar logo na primeira rodada, e como punição ficou duas rodadas sem poder jogar.

Gabi foi a primeira a escapar do paredão, martelando o porquinho de número 11. A segunda participante a escapar da berlinda foi Flayslane, que martelou o porquinho de número 25.

Confira esta paródia do BBB20 feita pelo canal Já Vai Começar? do Youtube.

Autor

Compartilhe