Prior pula na piscina durante festa após se revoltar com punições de Daniel

Autor

Categorias

Compartilhe

As recentes punições que Daniel sofre no BBB20, perdendo estalecas e prejudicando a compra de comida semanal dos participantes, chegaram ao limite para Felipe Prior. Durante a festa da líder Ivy na madrugada desta quinta-feira (05), Daniel cometeu novamente uma falta grave, ao olhar por trás das tapadeiras do cenário montado pela produção, e foi punido com a perda de 300 estalecas. Detalhe, ele já tinha tido uma punição por atitude idêntica em outra oportunidade.

Felipe ao ver o motivo da punição ficou indignado. “Se ele tem o direito de perder, eu também tenho. Só que eu tenho dinheiro para gastar”, disse antes de tirar a roupa e o microfone e pular na piscina, que é interditada durante as festas, para receber uma punição semelhante. Confira abaixo.

Ao ser questionado do motivo de pular na piscina e tomar a punição pelos demais brothers, Felipe Prior explicou.”O cara está tirando com a minha cara. Ninguém é besta aqui, não. Já banquei duas semanas. Não vou bancar mais ninguém. Não trouxe nenhum filho meu. Ele vai aprender. Todo mundo está passando a mão na cabeça, todo mundo que está passando a mão na cabeça vai aprender igual”, disse Prior. Daniel então se aproximou do arquiteto e ouviu poucas e boas.”Se você perder, eu perco igual. Você faz merda toda hora e todo mundo passa a mão na tua cabeça”, disparou Felipe antes de Daniel ser retirado por Marcela de perto dele.

O assunto continuou rendendo, e Prior disse para Ivy, Gizelly e Pyong que as atitudes de Daniel passaram de qualquer limite. “Me revolta cara, o tempo todo esse cara tomando 300, 500, 600 estalecas e eu o tempo todo indo pro paredão. Enquanto isso ele fica aí porque é o lindinho. Tem que votar na pessoa pelo que ela fez na semana. Então se ele fizer merda eu pulo na piscina, essa é minha revolta.”, disse Prior.

Enquanto Prior expunha suas razões para os demais brothers, Daniel era confrontado por Marcela, seu affair na casa. “Entende que isso aqui é uma casa com regras. Você aceitou estar aqui”, disse a médica. “Eu não quero que você chore, desculpa. Mas olha o que ele fala. Vai fazer a mesma coisa que eu faço?”, respondeu Daniel, que foi novamente rebatido por Marcela. “Presta atenção, se cuida. A gente não vai conseguir te proteger se isso não parar”, disse ela chorando.

Depois, em conversa no quarto do líder, Ivy e Gizelly concordaram com a atitude de Prior. “O pior que ele tem razão”, disse Gizelly. “Tem mesmo, não sei nem por onde começar com essa história”, concordou Ivy.

Confira esta paródia do BBB20 feita pelo canal Já Vai Começar? do Youtube.

Autor

Compartilhe