Pyong é eliminado do BBB20

Autor

Categorias

Compartilhe

Pyong Lee foi eliminado do BBB20 terça-feira (17) com 51,70% dos votos recebidos no paredão contra Babu e Rafa, que receberam 47,71% e 0,59% dos votos respectivamente. A eliminação por pouca diferença de votos contou com o segundo maior recorde da história do programa, com aproximadamente 370 milhões de votos. Durante a edição ao vivo do programa, a Globo chegou a computar 1,479 milhão de votos em apenas um minuto, recorde absoluto da história do programa.

Pyong Lee foi uma das grandes apostas da Globo para esta edição, participante convidado, que fez parte do grupo “Camarote”, o influencer aceitou o convite para participar do reality show mesmo com a esposa, Sammy Lee, estando nas últimas semanas de gravidez.

O filho de Pyong nasceu quando ele já estava no confinamento, no dia 16 de fevereiro, e o hipnólogo não foi informado pela produção. Como estimava a data máxima para o nascimento, Pyong sabia que o filho já havia nascido, e com apoio dos demais participantes venceu uma Prova do Anjo, onde teve direito de receber uma mensagem da família, e pode ver pela primeira vez seu filho Jake, em um dos momentos mais emocionantes da história do Big Brother Brasil.

Apesar da eliminação de hoje, Pyong é considerado um dos maiores estrategistas que passaram pela história do programa. Tendo se aliado ao grupo das mulheres logo no início do programa, suas previsões e combinações de votos sempre deram resultado, terminando com a eliminação de seus rivais.

Porém, após ter sido líder na semana passada, quando enviou Victor Hugo ao paredão e ele foi eliminado com recorde de rejeição desta edição, Pyong viu seu grande rival no jogo, Felipe Prior, se tonar líder na última quinta-feira.

Com isso, apesar de Prior ter a ideia de mandar outro participante ao paredão, em uma conversa na festa do último sábado Pyong disse a Prior que desejaria ir ao paredão, e que voltaria ao jogo, como uma provocação. Prior então enviou o rival para a berlinda, fazendo com que Pyong fosse eliminado.

A POLÊMICA

Durante a festa Guerra e Paz, na terceira semana do reality show, Pyong Lee acabou exagerando na bebida e cometeu atos que foram considerados assédio contra algumas meninas da casa. Na ocasião ele tentou beijar Marcela algumas vezes, passou a mão nas nádegas de Flayslane.

Apesar de Marcela e Flayslane terem negado qualquer tipo de assédio em conversa no confessionário, Pyong foi advertido pela produção do BBB20 e terá suas atitudes investigada pela Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, agora que deixou a casa do reality show.

Confira esta paródia do BBB20 feita pelo canal Já Vai Começar? do Youtube.

Autor

Compartilhe