Super domingo: Flay eliminada; Manu líder; Babu, Gizelly e Mari no paredão

Autor

Categorias

Compartilhe

O super domingo do BBB20 começou com o anúncio da eliminação de Flayslane, seguiu com a prova do líder que garantiu a liderança a Manu Gavassi, a primeira dela no programa, e na sequência a formação de paredão que mandou Babu, Gizelly e Mari para a berlinda.

FLAYSLANE ELIMINADA

Flayslane é a 13ª eliminada do BBB20 após receber 63% dos votos em paredão encerrado hoje contra Thelma e Babu, que receberam 36,53% e 0,47% da preferência do público para deixar o programa, respectivamente. A cantora esteve no paredão em quatro oportunidades, e havia sido indicada como a mais votada da casa para esta disputa, que tirou dela a chance de continuar concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show.

PROVA DO LÍDER

Mantendo o ritmo da semana passada, quando duas eliminações semanais entraram na rotina do reality show, logo após o anúncio da eliminação de Flayslane foi disputada a Prova do Líder, para formação de um novo paredão já em sequência.

A prova consistia em quatro pistas, com canaletas com pontuações diferentes ao final. Cada participante jogaria uma bola, e quem fizesse menos pontos seria eliminado. Na primeira rodada, Gizelly e Rafa marcaram 15 pontos, e empataram na última posição, no desempate Gizelly marcou 20 pontos e Rafa 30, com isso a capixaba deixou a prova.

Na segunda rodada, Rafa teve o pior desempenho, mandou a bola para a canaleta que valia apenas 10 pontos, e foi eliminada. Na terceira rodada foi a vez de Mari marcar apenas 20 pontos e ser eliminada.

Na rodada final, Manu foi a primeira a jogar e fez 90 pontos na somatória das duas bolas a que tinha direito. Na sequência foi a vez de Babu jogar e marcar 15 pontos em sua primeira bola, já eliminando o ator da disputa, que ao jogar a segunda bola ainda somou 35 pontos no total. Ivy foi a terceira a jogar, e ao marcar 20 pontos na primeira bola também foi eliminada.

A última jogadora foi Thelma, que na primeira bola fez 25 pontos, não podendo alcançar Manu e garantindo a primeira liderança da cantora e atriz na reta final do BBB20. Para o grupo VIP ela escolheu Babu, Rafa e Thelma, enquanto Gizelly, Mari e Ivy ficaram na Xepa.

A ESCOLHA DA LÍDER

Manu pela primeira vez teve direito ao enviar alguém diretamente a berlinda, e enviou Mari ao paredão. “Entendo que isso é um jogo e preciso fazer escolhas, peço desculpas de coração, mas minha indicação é você”, justificou Manu, após um longo discurso sobre o jogo.

A VOTAÇÃO DA CASA

A votação foi dividida entre os grupos Xepa e VIP, cada um deveria votar dentro de seu grupo. Com a indicação de Mari por Manu, apenas Ivy e Gizelly poderiam ser votadas, cabendo a Mari a escolha de quem iria enfrentá-la e ela optou por Gizelly. No grupo VIP, Rafa iniciou a votação, indicando Babu. Na sequência foi a vez de Thelma também votar em Babu. Mesmo já emparedado, Babu foi indagado por Tiago Leifert em quem votaria, e revelou que votaria em Rafa.

Com isso, o paredão dessa semana será disputado entre Mari, Babu e Gizelly.

Confira esta paródia do BBB20 feita pelo canal Já Vai Começar? do Youtube.

Autor

Compartilhe