Thelma líder, Mari imune, Rafa anjo, Daniel e Ivy no Monstro, o resumo do dia

Autor

Categorias

Compartilhe

O sábado (21) foi agitado no BBB20, com a definição de importantes funções para o paredão desta semana, como o líder, o anjo, os monstros e uma imunidade extra, que pode alterar os rumos da berlinda esta semana.

PROVA DO LÍDER

Logo na madrugada, por volta das 2 horas da manhã, chegou ao fim a prova do líder, que teve início na noite de quinta-feira. Após 26 horas e 25 minutos de prova, a quarta mais longa da história do programa, Thelma foi a última participante a sair e foi coroada com a liderança. Por ter ficado em segundo lugar, Mari ganhou imunidade esta semana.

O prêmio para a segunda colocada foi anunciado pelo apresentador Tiago Leifert durante a edição ao vivo do programa de sexta-feira à noite, o que fez com que a prova tivesse uma duração menor do que a esperada pelo público, visto que Thelma e Mari ainda demonstravam que poderiam virar mais uma noite na disputa.

Como a prova terminou na madrugada, o anúncio oficial da liderança de Thelma foi feito neste sábado, e além das benesses da liderança ela teve direito a escolher três participantes para o grupo VIP, e ela optou por Gabi, Marcela e Gizelly.

PROVA DO ANJO

No início da tarde foi disputada a prova do anjo. Antes do início da disputa, foi feito um sorteio para determinar os pariticipantes que poderiam disputá-la. Rafa, Gizelly, Mari, Babu e Gabi tiveram sorte e puderam jogar.

Antes do inicio da prova, Tiago Leifert apresentou as regras aos participantes. “Os brothers precisam descobrir os segredos de cada um dos cadeados que fecham os baús de suas baias. As respostas estão nos porta-malas dos cinco carros que estão no gramado. A quantidade da carga, composta por bolinhas, tubinhos e quadradinhos, que há em cada carro é o segredo do cadeado, que tem três dígitos”, disse o apresentador.

O vencedor seria quem conseguisse pegar a chave do carro primeiro e, com ela na mão, batesse o botão que finalizava a prova. Rafa foi a mais rápida, seguida de pertinho por Babu, e além do direito de imunizar alguém levou para casa um carro da patrocinadora da prova, avaliado em mais de R$ 100 mil.

CASTIGO DO MONSTRO

Após vencer a prova do anjo coube a Rafa indicar dois participantes para cumprirem o castigo do monstro. O castigo consiste nos brothers usarem uma fantasia de estátua grega, e carregarem durante todo o tempo uma tocha e um livro cenográficos. Ao sinal sonoro, ambos devem dirigir-se à área externa da casa.

Rafa então escolheu para o castigo Daniel e Ivy, surpreendendo alguns participantes, que achavam que sua escolha seria a dupla formada por Babu e Prior.

Confira esta paródia do BBB20 feita pelo canal Já Vai Começar? do Youtube.

Autor

Compartilhe