Victor Hugo é eliminado do BBB20 com recorde de rejeição

Autor

Categorias

Compartilhe

A passagem de Victor Hugo pelo BBB20 chegou ao fim na noite desta terça-feira (10). O psicólogo foi eliminado com 85,22% dos votos do público, o recorde de rejeição desta edição, em paredão contra Manu e Babu, que receberam 10,18% e 4,60% dos votos, respectivamente.

A passagem de Victor Hugo pelo reality show foi marcada por polêmicas. Nas primeiras semanas de confinamento ele foi considerado a grande planta da edição. Não interagia com os demais participantes e ficava alheio aos acontecimentos na casa. Porém, após ser chamado de planta em um jogo da discórdia, e receber o emoji de planta seguidas vezes dos outros brothers durante o raio-x diário, ele resolveu mudar de atitude.

O TRISAL IMAGINÁRIO

Na festa do líder de Gabi, no dia 12 de fevereiro, Victor Hugo resolveu revelar a Guilherme que estava apaixonado pelo modelo, eliminado na semana passada. Detalhe, Guilherme já estava em um relacionamento com a cantora, e Victor Hugo acreditava que estava fazendo parte de um trisal imaginário, ainda mais levando em conta o fato dele ser assexual, ou seja, não possui atração sexual por outras pessoas, apenas romântica.

Durante esse relacionamento imaginário ele chegou a pedir para Guilherme não beijar Gabi na frente dele. “Por exemplo, percebo que às vezes, estamos aqui e, do nada, você passa perto de mim e dá um beijo na Gabi. Acho muita judiação comigo. No seu lugar, eu não faria isso sabendo que uma outra pessoa gosta de ti. Independente de ser homem, mulher, ser gay ou assexuado”, disse ele para surpresa de Guilherme.

PALESTRINHA

Victor Hugo ganhou um apelido na casa: Palestrinha. Tudo devido ao fato de ele ter conversas enfadonhas e intermináveis com os participantes, sobre assuntos da casa, ou não, o que fazia com que os brothers escapassem dele ao menor sinal que uma “palestrinha” seria iniciada.

AS FOFOCAS

Victor Hugo sempre foi visto com desconfiança pelos demais participantes da casa. Acusado de ser fofoqueiro ele acabou sendo isolado aos poucos pelos demais. O auge dessa situação aconteceu na festa do último sábado (07), quando ele foi confrontado por Prior, Gizelly e Manu por suas atitudes.

A primeira discussão aconteceu com Prior e Gizelly, que o considerava uma boa pessoa e acusou de fofoqueiro aos berros. Porém, a maior confusão ainda estava por vir, contra Manu Gavassi.

Manu soube que Victor Hugo havia pedido para Flayslane e Mari, suas amigas na casa, votarem nela para o paredão. Ela foi imediatamente confrontar o psicólogo. “Amor, estou muito triste com isso. Deixa eu te falar uma coisa: falso para um caralho. Virou para a Flay e para a Mari e pediu para votar em mim. Quer falar isso na minha cara ou não quer, como é isso pra você?”, disse Manu aos berros. Victor então reagiu imitando os trejeitos da cantora, que retrucou o xingando novamente enquanto o segurava pela camisa.

O fato de Manu ter o segurado pela camisa, fez com que ele pedisse durante o raio-x do dia seguinte que fosse investigada uma possível agressão dela contra Victor Hugo, que resultaria em sua eliminação. A produção sequer mencionou a investigação de agressão, que realmente não ocorreu, durante as edições seguintes do BBB20.

Confira esta paródia do BBB20 feita pelo canal Já Vai Começar? do Youtube.

Autor

Compartilhe