Anitta diz que pode ficar em quarentena o tempo que for preciso sem surtar

Autor

Categorias

Compartilhe

A cantora Anitta postou nos stories de sua conta no Instagram que pode ficar o tempo que for preciso em casa durante a quarentena contra a pandemia do novo coronavírus.

Anitta aparece bem-humorada no vídeo, e fala que ficar comendo e dormindo em casa está ótimo, e que ela não está nem um pouco surtada com a situação. “Gente, eu tenho uma coisa horrível para dizer. Tem muita gente que está enlouquecendo com a quarentena, eu não estou. Se mandar eu ficar uma semana na cama aqui, sem fazer nada, eu fico”, explicou a cantora, que continuou.

“Se mandar mandar ficar mais um mês parada, deitada, vendo televisão e jogando joguinho o dia todo, eu fico. Que problema eu tenho? Se mandar eu ficar quantos dias forem comendo, dormindo, comendo dormindo, vendo televisão e jogando joguinho, eu fico”, disse Anitta aos seguidores.

Ela também revelou uma das formas que tem utilizado para passar o tempo, jogar o famoso jogo The Sims, onde o jogador controla a vida de pessoas virtuais, tendo que prover a elas todas suas necessidades como comida, afeto, relacionamentos pessoais, trabalhos e bens materiais.

“Já construí um monte de casa. Já fiz personagem, já fiz tudo. Estou nisso aqui e nem sei que horas são. Ontem, fui dormir com isso e nem sabia que horas eram”, disse Anitta enquanto mostrava a tela do jogo em seu tablet.

Autor

Compartilhe