Anitta é apontada pela Forbes como uma das mulheres mais poderosas do Brasil

Autor

Categorias

Compartilhe

Anitta foi apontada nesta quarta-feira (04) pela revista de economia Forbes como uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil, ao lado de grandes destaques do mundo dos negócios, mídia, justiça e terceiro setor. Anitta comemorou muito a escolha com um texto em seu Instagram.

“Ser mulher. Antes de tudo começar eu não pensava que as coisas realmente mudassem de figura e se tornassem muito mais desafiadoras quando você é mulher. Ser mulher e jovem. É ainda mais difícil se impor, comandar e quebrar barreiras quando te subestimam por ainda ser jovem demais. Ser mulher, jovem e abertamente livre sexualmente. Aí o tempo fecha de verdade. Mas, como não sou feita de açúcar, resisto. Obrigada, @forbesbr , pelo título. Ser considerada uma das mulheres mais poderosas do país, depois de tudo que passei, é um respiro de alívio e sensação de realização. Vamos seguir.”, postou a poderosa em seu Insta, abaixo de uma foto em um look comportadíssimo como você pode conferir abaixo.

Além de Anitta, outras celebridades integram a lista das 20 mulheres mais poderosas do Brasil da Forbes, entre elas a influencer Camila Coutinho, a chef e jurada do MasterChef Paola Carosella, e a jornalista Renata Lo Prete, da Globo.

Autor

Compartilhe