Anitta fica pistola com festa de aniversário

Autor

Categorias

Compartilhe

Anitta está curtindo merecidas férias após a maratona do Carnaval nas Ilhas Maldivas, ao lado de seu novo affair, Gabriel David, mas nem na tranquilidade das ilhas paradisíacas a rainha do Pop brasileiro parece estar tendo sossego. A cantora postou na manhã desta segunda-feira (09) nos stories de sua conta no Instagram um desabafo sobre sua concorridíssima festa de aniversário.

“Começou um povo a me mandar mensagem fingindo que tá puxando assunto, falando de ariano, de não sei o que. Não vou convidar, tem gente que eu já convidei, ainda faltam algumas pessoas, não vem se convidar”, disse Anitta, visivelmente irritada.

“Eu até ia te convidar, mas ai você veio se convidar e eu vou pegar um ranço, e não vou te convidar. Não vem se convidar, aguarda aí, se vai ser convidado, bem, se não vai, para com isso. Todo ano é a mesma coisa, a festa é na minha casa, não é na rua, não. Não é uma festa que vende ticket”, finalizou a musa.

Anitta fará 27 anos no próximo dia 30, e como de costume, promete dar uma festa de arromba em sua casa no Rio de Janeiro, que deve ter o tema relacionado ao espaço sideral.

Autor

Compartilhe