Anitta passa mal em show no Rio

Autor

Categorias

Compartilhe

A maratona do carnaval parece ter atingido a saúde de Anitta. A cantora, que fez diversas apresentações durante os dias de folia, teve que deixar o show-ensaio que realizava para seu bloco, que desfilará no centro Rio de Janeiro na manhã do próximo domingo (29), encerrando as comemorações do carnaval na cidade. Com a plateia recheda de famosos, como Paolla Oliveira e Monique Alfradique, a atual rainha da música POP brasileira saiu do palco no meio da apresentação.

Anitta subiu ao palco utilizando uma fantasia de pantera, novamente com o bumbum à mostra, e seguindo a linha de fantasias de animais que optou por usar desde o início do carnaval. Anteriormente ela já havia se vestido de sapo, cavalo-marinho, zebra e cobra.

Alguns minutos após Anitta deixar o palco, seu irmão pegou o microfone e anunciou que a cantora teve uma súbita queda de pressão, e que por isso não poderia continuar com a apresentação. Na sequência, ele disse que, apesar do susto, Anitta estava bem, e apenas precisava descansar.

Autor

Compartilhe