Britney Spears posta vídeo do momento que quebrou o pé

Autor

Categorias

Compartilhe

Britney Spears quebrou o pé enquanto dançava há cerca de dez dias atrás, e hoje resolveu postar em seu Instagram um vídeo do momento em que a fratura ocorreu. O namorado da cantora, Sam Asghari, já havia revelado em sua conta na rede social que Britney tinha quebrado o pé, e precisaria deixá-lo imobilizado por alguns dias.

“Eu estava sem dançar há uns seis meses, por isso eu estava a todo o vapor. E sim, eu sei que estou descalça. Não ria, mas eu me sinto mais segura no chão desta maneira. PS. Você pode ouvir o momento em que quebro meu pé aqui. Desculpe pelo volume alto”, escreveu Britney no post. O vídeo já se aproxima da marca de 6 milões de visualizações no Instagram.

Os fãs da cantora ficaram preocupados após Britney Spears ser clicada utilizando uma bota ortopédica há poucos dias, fato que foi esclarecido rapidamente pelo namorado da cantora em seu Instagram. Quando você quebra algo, você tende a se curar mais forte, especialmente quando você é minha garota. Minha leoa quebrou o osso metatarso do pé, fazendo o que ela ama, que é dançar. Desejando a você a melhor recuperação para que você possa pular, correr e dançar ao máximo”, escreveu Sam na legenda de três fotos: uma dela ao lado de Britney no hospital, e duas do gesso colocado na cantora, onde ele escreveu a palavra STRONGER, mais forte em inglês.

Autor

Compartilhe