Ex-BBB Diego Alemão é preso em Curitiba

Autor

Categorias

Compartilhe

O ex-BBB Diego Alemão, vencedor do BBB7, foi preso na manhã deste sábado (18) em Curitiba, após envolver-se em um acidente de trânsito na capital paranaense.

Segundo a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), Diego é suspeito de dirigir alcoolizado, além de ameaçar o outro motorista envolvido o acidente e desacatar a equipe policial que realizava o atendimento à ocorrência.

Segundo o relatório da Polícia Militar (PM), a viatura foi chamada por volta das 7 horas da manhã para atender um acidente em um bairro da região central de Curitiba. Ao chegar ao local foi informada por um motorista de aplicativo que o veículo conduzido por Diego Alemão teria atingido a traseira de seu carro, que estava estacionado.

Ainda segundo o motorista, Alemão teria insistido para que a polícia não fosse chamada para o local do acidente, fato negado pelo motorista, que teria então sido agredido pelo ex-BBB. Com a chegada da polícia, o hoje empresário ainda teria desacatado os oficiais, que o levaram à delegacia para abertura de boletim de ocorrência e apuração dos fatos pela Polícia Civil.

Autor

Compartilhe