Gabriela Pugliesi revela que está com coronavírus

Autor

Categorias

Compartilhe

A influencer Gabriela Pugliesi revelou na tarde desta quinta-feira (12), que está com coronavírus. Desde ontem surgiram boatos que ela poderia estar contaminada, e teria feito o teste para detecção da doença. A confirmação oficial de Gabi veio hoje, através de publicação em seus stories no Instagram.

“Não passava pela minha cabeça (que pudesse ser coronavírus), eu estava crente que era de bebida, de festa. E, realmente, para algumas pessoas do casamento também deu positivo, não tantas como divulgaram, mas algumas pessoas deram positivo. E eu nem tenho mais o que falar. É isso, tenho que me cuidar, me isolar”, disse Gabi no vídeo que você pode conferir abaixo.

Gabriela Pugliesi foi contaminada durante a festa de casamento de sua irmã, Marcela Minelli, que ocorreu em um resort em Itacaré, na Bahia. Segundo informações, um dos convidados estava infectado, e acabou contaminando alguns presentes na cerimônia, entre eles Gabriela. O convidado, um homem de 26 anos que não teve o nome revelado, tinha viajado para Aspen, nos Estados Unidos, durante o Carnaval, onde provavelmente a contaminação aconteceu.

A influencer agora irá seguir o protocolo de isolamento para casos confirmados, devendo ficar em casa durante pelo menos os próximos 14 dias, o mesmo protocolo deve valer para seu marido, Erasmo Viana, que também realizou os testes para o coronavírus mas não teve o resultado divulgado publicamente.

“Não é um bicho de sete cabeças. Eu sou jovem, saudável, daqui a pouco eu estou bem. Sinto um pouco de fraqueza, cansaço, realmente, as vezes me falta o ar um pouco, mas não quero dar mais pânico pra isso”, explicou Gabriela sobre os sintomas que está apresentando.

Autor

Compartilhe