Grazi Massafera passa quarentena com Caio Castro e a filha Sofia

Autor

Categorias

Compartilhe

Grazi Massafera revelou em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que está passando a quarentena imposta pela pandemia do coronavírus ao lado do também ator Caio Castro.

“Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem com a gente”, disse Grazi, que também está com a filha Sofia em casa, fruto do relacionamento dela com Cauã Reymond.

A quarentena tem afastado a pequena Sofia do pai, que continua presente através de brincadeiras e chamadas diárias com a filha, revelou a atriz global. “Eles se falam bastante e até jogaram videogame desse jeito. Ele é muito presente. Mas estamos organizando um esquema para ela poder ir para lá e eles se encontrarem pessoalmente”, contou Grazi.

A atriz também revelou os cuidados que está tomando para evitar ser contaminada pelo coronavírus, entre eles, sequer sair de dentro de seu apartamento no Rio de Janeiro. “Não vou mais nem até o elevador. Passo álcool em todas as maçanetas, estou sendo cuidadosa ao extremo. É um momento estranho este que estamos vivendo”, finalizou Grazi Massafera, que recentemente interpretou a protagonista Paloma, na novela Bom Sucesso.

Autor

Compartilhe