Atrizes pornô recebem equipamentos para trabalharam em casa durante pandemia

Autor

Categorias

Compartilhe

A pandemia do novo coronavírus vem afetando todos os setores da economia global, incluindo a multibilionária indústria pornográfica, que devido as restrições de isolamento social e quarentena impostas em diversos lugares do mundo, teve que parar com a filmagem de suas produções.

Pensando nisso, a produtora pornô norte-americana Vixen decidiu enviar para atrizes de seu casting um kit para que elas possam trabalhar em casa enquanto a crise da pandemia não seja controlada. Segundo informou à empresa, serão gastos cerca de US$ 250 mil (cerca de 1,280 milhão de reais) em equipamentos para as atrizes.

Com a chegada dos equipamentos, as atrizes, que recebem por produção, poderão gravar suas próprias cenas, sozinhas ou com seus parceiros e colegas de residência. Serão enviados câmeras, equipamentos de iluminação, brinquedos eróticos e até lingeries para as performances.

A companhia disse em comunicado que procurará por atrizes que sejam engajadas com a marca, e que possuam potencial para produzir conteúdo de qualidade diretamente de suas casas.

Confira abaixo o comunicado da empresa na íntegra.

“O Vixen Media Group sempre foi conhecido por promover a arte da performance de adultos com qualidade sem precedentes. Nosso objetivo é mostrar a beleza dos modelos por meio de um conteúdo acima do restante e continuamos comprometidos com esses valores à medida que as operações diárias de nossa equipe de produção mudam.

A Vixen procurará trabalhar com uma variedade de modelos em diferentes formatos, seja com casais, colegas de quarto, artistas solo etc.

Procuraremos trabalhar com aqueles que estão familiarizados com nossas marcas, compartilham nossa visão e valores ou são simplesmente compatíveis com o que achamos que nossos clientes gostariam de ver. A estética geral da aparência e do trabalho existente são certamente fatores que levaremos em consideração, realmente não de maneira diferente da forma como trabalhamos antes da pandemia.

Além de criar conteúdo exclusivo, o verdadeiro objetivo desta iniciativa é oferecer uma oportunidade de substância, tanto criativa quanto monetariamente, para os artistas durante um período tão volátil.”

Outras empresas relacionadas ao mercado de entretenimento adulto também vem promovendo ações para ajudar os performances como aumento no percentual de pagamento em sites ao vivo, conteúdo gratuito para o público com reembolso para os artistas, entre outras.

Autor

Compartilhe