Clube de striptease em Las Vegas terá serviço de drive-thru

Autor

Categorias

Compartilhe

O tradicional clube de striptease Little Darlings, de Las Vegas, nos Estados Unidos, resolveu oferecer o serviço de drive-thru para seus clientes durante as restrições impostas durante a pandemia de coronavírus que atinge o mundo. O governo norte-americano aconselha que as pessoas mantenham uma distância de 1,8 metro umas entre as outras, e por isso, o diretor de operações do clube teve a ideia.

“Vamos oferecer shows de striptease”, disse Ryan Carlson, diretor de operações da Little Darlings. “Os clientes podem ir até a porta da frente e teremos dançarinos separados pela regra de separação de 1,8 metro. Eles podem assistir a um show totalmente nu diretamente do assento do carro”, explicou.

Os shows terão duração de 10 minutos, e custarão 100 dólares (cerca de 500 reais), fora as gorjetas que os clientes quiserem deixar com as dançarinas, começarão as 20 horas do próximo sábado, e ocorrerão até o momento que a demanda seja encerrada.

Apesar da orientação do governo local para que a população permaneça em casa, o Little Darlings está com casa cheia durante toda a semana, garante Carlson. “Por mais engraçado que pareça, nós já estamos por aqui há 30 anos, e estamos tendo casa cheia por toda a semana”, garantiu.

Além do drive-thru, o Little Darlings ainda promoverá shows temáticos utilizando a prevenção da pandemia de coronavírus como tema de fundo. Neste final de semana, por exemplo, o clube irá promover uma luta no álcool gel entre três dançarinas.

Autor

Compartilhe