Apresentador do Jornal Nacional está em estado grave com coronavírus

Autor

Categorias

Compartilhe

O jornalista Marcelo Magno, da TV Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí, está internado na UTI de um hospital particular de Teresina em estado grave, respirando com a ajuda de aparelhos, após ter testado positivo para o novo coronavírus.

Marcelo apresentou o Jornal Nacional no último dia 7 de março, no rodízio que a Globo vem promovendo aos finais de semana com apresentadores de suas afiliadas. O jornalista é um dos três casos confirmados da doença no Piauí, e o que apresenta o estado mais grave.

Como forma de precaução, a jornalista Priscilla Castro, da TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, que apresentou o Jornal Nacional ao lado de Magno está em isolamento domiciliar, apesar de não apresentar nenhum sintoma da doença.

“Isolamento total, sem sair do quarto para nada, mas também sem sintomas do novo coronavírus. Essa é uma precaução muito importante para proteger minha família, amigos e as pessoas que convivem comigo. Já já volto ao trabalho para a gente manter o nosso contato diário. Um recado muito importante é que vocês só tenham informações de fontes oficiais e seguras, e se cuidem. Um grande beijo, agradeço demais o carinho e a preocupação”, disse Priscilla em sua conta no Instagram.

Como medida de prevenção a doença, a Globo decidiu suspender o rodízio de apresentadores regionais no Jornal Nacional por tempo indeterminado.

Autor

Compartilhe