Carioca, ex-Pânico e Globo, vai para a Record

Autor

Categorias

Compartilhe

O humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, que despontou no Pânico (no rádio e posteriormente na TV) e teve uma breve passagem pela Globo, é o novo contratado da Record e fará parte do jornalístico “Domingo Espetacular”, concorrente direto do “Fantástico”, da Globo, nas noites dominicais.

Segundo informações a estreia de Carioca na Record acontecerá já no próximo domingo (08), e a participação dele no programa será imitando grandes estrelas da emissora, como Luiz Bacci, Ronaldo Ésper, Percival de Souza e Geraldo Luiz, entre outros. Vale lembrar que Carioca, ao lado de Marcelo Adnet, é considerado um dos melhores imitadores do país. Seus quadros de imitação no Pânico atingiam excelentes números de audiências, com imitações antológicas de Jô Soares, Boris Casoy, Ricardo Boechat e Marcelo Rezende, entre outros.

Já a passagem do humorista pela Globo foi apagada. Contratado inicialmente para fazer parte do “Central da Copa”, em 2018, onde imitava o narrador Galvão Bueno, depois fez parte do elenco do extinto “Vídeo Show”, onde não decolou, em parte pela audiência do programa já estar baixa há anos. No último dia 25 de fevereiro, em entrevista ao canal do jornalista Rica Perrone, no YouTube, Márvio Lúcio disse que foi boicotado na Globo por motivos políticos.

“Teve gente na Globo que me boicotou por eu ser de direita”, afirmou Carioca, que é um ferrenho defensor do governo federal nas redes sociais.

Autor

Compartilhe