Coronavírus: Globo irá tirar novelas do ar

Autor

Categorias

Compartilhe

Em decorrência da pandemia do coronavírus a Rede Globo deve retirar do ar suas novelas nos próximos dias. A decisão ocorre pois a emissora suspendeu as gravações de suas novelas e séries no último domingo (15) para preservar a saúde de seu elenco e equipe técnica.

A primeira novela a deixar a programação da emissora será Amor de Mãe. A trama das 9 terá sua exibição paralisada no próximo sábado (21), como uma espécie de fim de temporada. A Globo ainda não informou qual programa será exibido em seu lugar, mas comenta-se nos bastidores do mercado que deve ocorrer uma extensão do Jornal Nacional, a exemplo dos jornais matutinos, que ocupam desde esta segunda-feira quase toda a grade da emissora na manhã.

Além da novela das 9, Salve-se Quem Puder, que ocupa a faixa das 7, também deve deixar de ser exibida. A única novela que continuará em exibição será o remake de Éramos Seis, que já está em reta final e possui todos os capítulos já gravados.

As novas produções da Globo também tiveram suas gravações suspensas. Nos Tempos do Imperador, nova trama das 18 horas, e Um Lugar ao Sol, a nova novela das 21 horas, não terão mais cenas gravadas. Séries e outros produtos do núcleo de dramaturgia da emissora também tiveram os trabalhos suspensos.

Autor

Compartilhe