Netflix divulga trailer da quarta temporada de “La Casa De Papel”

Autor

Categorias

Compartilhe

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (05) o primeiro trailer da quarta temporada da série “La Casa de Papel”, que tem estreia programada para o dia 3 de abril. Ao que tudo indica, por entrevistas dos atores, e dos produtores da série, esta será a última temporada da saga dos ladrões profissionais que caíram nas graças do público de todo o mundo.

A terceira temporada terminou após Nairobi (Alba Flores) levar um tiro ao ver o filho pela janela, durante o confronto Rio (Miguel Herrán) e Tóquio (Úrsula Corberó) explodiram um tanque do exército, e o Professor (Álvaro Morte) foi levado pela polícia a achar que sua amada Lisboa (Itziar Ituño) foi morta pela polícia espanhola após ser capturada enquanto eles fugiam por uma floresta.

O trailer da nova temporada de “La Casa de Papel” revela sutilmente alguns detalhes da continuidade da história. Os ladrões aparecem fazendo uma cirurgia em Nairóbi para tentar salvar sua vida, com uma grande discussão entre Palermo (Rodrigo de La Serna), Rio e Tóquio, que chegam a apontar as armas uns para os outros. Outro ponto que chama a atenção é a chegada de Lisboa a central de comando da polícia espanhola, onde é chantageada pelos policiais a cooperar com a operação para prender seus amigos em troca de sua liberdade, caso contrário, será condenada a 30 anos de prisão.

Porém, as novidades do trailer não param por aí. Uma das cenas mostra Gandia, chefe de segurança do banco, conseguindo escapar das algemas, entrando em contato com a polícia e desarmando o sistema de vigilância colocado pelo Professor para monitorar as ações de seus comandados e da polícia. Uma série de confrontos então acontece, e aparentemente Helsinki (Darko Peric) acaba sendo enforcado em uma armadilha por Gandia.

Sem comunicação com seus parceiros, o professor aparentemente não consegue colocar seu plano de resgate em funcionamento, avisando aos demais que sem as imagens eles estão sozinhos para resolver o problema e deixar o local em segurança, o que não acontece, pois um grande tiroteio é exibido no trailer.

Confira abaixo o trailer de “La Casa de Papel”

Autor

Compartilhe